quarta-feira, 21 de março de 2012

somos oque somos

. Bom,muitas pessoas ja chegaram em min e  me perguntaram : Pra quê serve o LP ?
 vou dar uma explicação rápida do intuito de muitos que estão ajudando a levantar esse coletivo..
 .O levante punk sp,é uma forma de unir todos os punks,independente de qual região ele for,ou se ele fizer parte de alguma gangue,bom ,fazemos todos parte de uma subcultura de rua,que não morreu,más era muito mais forte  a muito tempo atrás,oque estamos tentando fazer é reerguer essa subcultura,voltar a tomar o centro,não vai ter vez pra nazi quando os antifascistas dominarem o centro,porque hoje em dia oque mais se vê são punks que só colam em soms,fogem da realidade que é o caos que ta o centro de são paulo,a pilantragem ta dominando tudo,nós vamos deixar ?
 NÃO,,chegou a hora de mostrarmos pra sociedade e pra este governo do caralho quem nós somos. Chega de desunião entre agente, vamos concentrar nossa raiva apenas contra o Estado e contra a pilantragem. Vamos anos organizar e mostrar para a sociedade que só queremos o bem dela, levar faixas, distribuir zines e panfletos nas reuniões e provar que a revolução e o punk estão presentes e é uma afronta ao sistema! Vamos nos unir ,temos que somar,nos entender,chegarmos a uma conclusão,e assim vamos ter sustentação para organizar uma revolução. precisamos de todos que fazem parte da cena ou que tocam em bandas,precisamos da ajuda de simpatizantes,de pessoas que se interessam em libertação da população,pessoas libertárias,esquerdistas,qualquer um que ta andando na rua,se quiser lutar por liberdade, igualdade,justiça,etc, pode ter certeza que será aceito de braços abertos no LEVANTE PUNK   . convidamos todos os punks  de SP também,desde a molecada que está começando agora no rolê até o mais revoltado e independente dos punks. Desde o mais contestador dos Anarco-Punks até os movimentos, facções e gangs de SP. Do mais subversivo Skate-Punk até o mais incoformado Hardcore. Do mais Agressivo Raw Punk até o mais bêbado Street-Punk. Do mais saudável Straight-Edge até a mais indignada Riot Grrrl.Os mais unidos SHARPS e mais unidos RASHS. Do Subúrbio ao ABC. Do Interior ao Litoral. E você que não faz parte do movimento mas é ativista, libertário, inconformado, luta pelo seu ideal e está disposto a mudanças. Porque no fundo de tudo isso lutamos por uma vida melhor, por um mundo melhor. E não precisa ser necessariamente anarquista para ter esse sentimento, mas a anarquia é uma verdadeira arma contra essa desgraça que está aí. Gente passando fome, morando em barracos e esgotos a céu aberto enquanto os burgas desfrutam de toda riqueza, vamos nos unir,contra o governo e tbm contra a discriminação racial, o serviço militar obrigatório, às guerras, a miséria, a alienação, o desemprego, o capitalismo, o imperialismo norte-americano e tudo mais que fode com a população. Vamos crescer,vamos nos unir e revolucionar,caralho !!




           

2 comentários:

  1. ÊRA PUNK! eae quero saber como esta esse coletivo ta na ativa?

    ResponderExcluir
  2. Aprendemos muitos com pessoas que pensavam e agiam além do tempo, obrigado a todos irmãos de luta em especial Veneno, Cm, Alan, DIdio, Felipe, M, Fernanda esqueci os demais nomes mais fica aqui minha gratificação. ASS ET

    ResponderExcluir