sábado, 17 de março de 2012

PM (zine revanche straight edge)

.Esse texto faz parte do meu zine Revanche straight edge,um zine sXe antifascista :


POLÍCIA MILITAR!


.No pais do carnaval,as pessoas viram a cara para a fome,a miséria,desigualdade social,violência e principalmente a corrupção e a repressão,corrupção que cresce a cada ano,dentro da politica nacional,que devia estar combatendo a todas essas tragédias do dia-a-dia da população Brasileira,que é mantida em silêncio pelos cacetetes e sprays de pimenta do fascismo em forma humana,somos todos apavorados pela face horrivel de porcos que servem para proteger os que mandam no estado e comandam a corrupção,eu sei que nem todos os policiais entram na corporação com certa intenção,más quase nenhum se salva.Em São Paulo, de cada cinco assassinatos registrados um deles é de autoria da própria polícia. Esses números fazem da polícia paulista uma das que mais praticam violência contra a pessoa em todo o planeta.No Brasil, Polícia de São Paulo é apontada como a mais violenta do mundo,só em 2011, a cidade de São Paulo teve 629 pessoas mortas, sendo que 128 foi a própria polícia que matou.como já citei De cada cinco pessoas assassinadas na cidade de São Paulo em 2011, uma foi morta pela Polícia Militar. Os dados fazem parte de relatório da Secretaria da Segurança Pública do estado.Nos Estados Unidos, em 2009, foram registradas 406 mortes causadas por policiais em um total de 14.402 homicídios, o que significa que de cada 34 assassinatos um foi cometido pela polícia norte-americana. Na Argentina, de acordo com o Centro de Estudos Legais e Sociais, em todo o ano de 2007 , a região metropolitana de Buenos Aires (que tinha, à época, 12 milhões de habitantes) registrou 79 casos de pessoas mortas em confronto com a polícia,neste mesmo ano de 2007, só na capital paulista – excluídas as cidades da Grande São Paulo -, a PM registrou 203 mortes “em confronto”. Moram na capital 11 milhões de habitantes.
“Antigamente estava-se tentando legalizar a pena de morte. Hoje não precisa mais. Ela está institucionalizada”
.É uma covardia com a sociedade,o Brasil atualmente "não" se encontra mais na ditadura militar más o método de registro das ocorrências de morte atuais é o mesmo que se usava no regime militar: “Matavam as pessoas e o resultado era ‘morreu atropelado’, ‘resistência seguida de morte'’. Agora acontece o mesmo. As vítimas, segundo o pesquisas e a  minha convivência com ás ruas, geralmente são jovens, negros e pobres da periferia.
.Éssa é uma realidade que a população tem que acordar,e lutar pra acabar com isso,não adianta ver mortes,violência sem motivos,enquanto pessoas morrem de fome,a policia esta fazendo sua matança,enquando vagabundos roubam pessoas trabalhadoras,a policia está procurando o alvo mais fragil para manter sua fama e provocar o medo na população,más não devemos temer,não devemos ter medo de morrer,todos iremos morrer um dia,vamos lutar,vamos nos infiltrar nas massas,no estado,espalhando a liberdade e o saber.Estudar,crescer e se infiltrar,e acabar com tudo isso,formar uma sociedade renovada,onde a paz realmente exista,sustentabilidade,liberdade,solidariedade...REVOLUÇÃO !









Nenhum comentário:

Postar um comentário